Fabricante profissional, serviço superior, cooperação agradável

2023/01/06 15:05

Professional Manufacturer, Superior Service,Pleasant Cooperation

TAIAN ROPE LIMITED COMPANY é um fabricante profissional de corda  produtos e acessórios de corda por mais de 16 anos.

De acordo com o material, nossos principais produtos podem ser divididos em corda de polietileno, corda de polipropileno, corda de náilon, corda de poliéster, multifilamento pp corda, corda de algodão, corda de sisal e corda de juta;

De acordo com a estrutura da corda, ele   pode ser dividido em três fios   corda, quatro fios   corda e várias cordas trançadas, cordas trançadas duplas e cordas trançadas ocas, que   são amplamente usado na indústria, agricultura, transporte, pesca oceânica, trabalho  proteção, casa, esportes, lazer ao ar livre, suprimentos para animais de estimação e outros campos, nossos produtos podem fornecer a você uma circunstância confortável, podem tornar seu trabalho mais fácil e seus lucros maiores.

Nossa empresa possui equipamentos automáticos avançados, técnicos sofisticados, departamento de pesquisa e desenvolvimento experiente, equipe de vendas profissional, fornecendo serviço O E M e O D M, com capacidade de produção anual de mais de 5 milhares | | | | toneladas, também passou I S O 9 0 0 0 Qualidade Certificação do sistema. Mais importante ainda, nossos produtos são exportados para mais de cinquenta países e regiões, incluindo Europa, Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Japão, América do Sul, Oriente Médio, África e outros países.

Insistimos na filosofia comercial de "Cliente em primeiro lugar, qualidade em primeiro lugar, serviço em primeiro lugar", para alcançar uma cooperação WIN-WIN. Escolha-nos, traga-lhe um futuro brilhante.

Professional Manufacturer, Superior Service,Pleasant Cooperation

Produtos Relacionados